Desafios à vista

Hoje eu e as meninas – Amanda e Miriandiélle – escolhemos dois livros cada uma para fazer comentários sobre eles. Retratos da infância na poesia brasileira, de Marcia Cristina Silva, e Epigrama, de Robson Tadeu Cesila, foram os livros que escolhi. Gostei de trabalhar com eles, parece que são obras bacanas!

Depois de almoçarmos, eu, a Amanda, a Mirian, a Gaby e o Léo fomos conhecer a biblioteca do  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Fiquei surpresa com a grande quantidade de livros com assuntos diferentes que encontrei por lá.

Ao chegarmos na Editora aprendemos a fazer um release a partir do mesmo livro que fizemos as resenhas ontem, A arte de ator, do Luís Otávio Burnier. Foi uma tarefa fácil e divertida de se realizar.

Tivemos uma grande surpresa, nos próximos dias teremos a oportunidade de coletar algumas informações para construirmos, juntas, uma matéria para o Blog da Editora Unicamp. Estou empolgada com essa novidade, pois sempre quis saber como é montada uma matéria e acho que será uma tarefa diferente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s